- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues participa de caminhada do autismo em Natal e reforça apoio à inclusão com novos projetos
- Atenção : Novas regras do Detran 2026: novo exame passa a ser cobrado para tirar CNH a partir de junho
- Veja : [Vídeo] Nuvem rolo chama a atenção em Mossoró no interior do RN
- Saiba : Nova lei garante até 3 dias de folga para exames; veja quais
- Saiba: Novo mutirão para resgatar dinheiro esquecido em bancos libera bilhões em 2026; veja como consultar
- Saiba : RN inicia construção de hospital metropolitano com 350 leito na Grande Natal
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
PUBLICIDADE
Anderson Guedes Ferreira, de 36 anos, e Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61, foram mortos em Triunfo — Foto: Arquivo Pessoal
PUBLICIDADE
Um homem se entregou à polícia nesta sexta (1º) e se identificou como o autor dos assassinatos do empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e de seu filho, Anderson Guedes Ferreira, de 36, dentro da empresa da família, em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu na terça-feira (28), e o principal suspeito teve sua prisão decretada na quarta-feira (29).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil não confirma a identidade do homem que se entregou nesta sexta, na Delegacia de Novo Hamburgo, também na Região Metropolitana.
"Estamos ainda nos trâmites, mas sim, se apresentou. Sem maiores informações ainda sobre o fato", confirmou a delegada Sandra Mara Guaglianoni na noite desta sexta (1º).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Joel era dono da empresa de transportes que fica às margens da rodovia TF-10, onde ele e o filho foram mortos a tiros.
O autor do crime fugiu do local e era procurado pela polícia desde terça-feira.
O homem usava uma tornozeleira eletrônica, que teve o lacre rompido e teve pedaços encontrados nas proximidades da empresa.
Desde o dia dos assassinatos, o principal suspeito, segundo a Polícia Civil, era um homem que trabalhava na auto locadora desde maio de 2018 e morava nos fundos da sede.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Ele é detento do regime semiaberto. Segundo a investigação policial, o empresário tinha uma relação de amizade com o suspeito e, inclusive, teria cedido uma casa ao homem para que ele morasse com a família.
Ainda não há confirmação de que esse suspeito e o homem que se entregou são a mesma pessoa.
Pai e filho foram velados em Montenegro na quarta-feira (29).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do G1




