- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um segurança foi executado a tiros em frente a uma padaria de Santos, litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (22). O episódio foi registrado por uma câmera de segurança.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As imagens mostram o assassino caminhando com as mãos para trás, já escondendo a arma. Ele se aproxima da vítima, que conversa com um outro homem do lado de fora da panificadora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sem nenhuma abordagem prévia, o criminoso, identificado como Samuel Tylor, aponta o revólver para o segurança e dispara repetidas vezes. A vítima cai no chão, antes de ser novamente baleada.
Com o rapaz já sem movimento, o assassino revira o corpo em busca de objetos de valor. Ele pega algo no bolso da vítima e sai correndo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações da Polícia Militar, divulgadas pelo G1, o crime aconteceu às 7h56 na Rua Antônio José Rodrigues, no bairro Castelo, onde a vítima trabalhava.
A Polícia Militar foi acionada dez minutos mais tarde e encontrou o segurança com marcas de tiro na cabeça e no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e constatou a morte.
Assassino havia sido detido
Por conta do vídeo, o suspeito foi identificado pela polícia. Samuel havia sido detido um dia antes, na última quinta (21), por porte ilegal de arma de fogo.
Na ocasião, porém, um comparsa que estava com o rapaz assumiu a autoria do delito, o que fez com que Samuel fosse liberado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Após o assassinato do segurança, o criminoso fugiu e ainda não foi encontrado.