PUBLICIDADE

Brasil
Passageiro urina dentro de carro e é atropelado por motorista de aplicativo
De acordo com boletim de ocorrência, os homens iniciaram uma discussão

Publicado em 15/08/2022 08:51

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um motorista de aplicativo se irritou e atropelou o passageiro após o homem urinar dentro do veículo durante corrida na noite deste sábado (13), no bairro Vila Marcos Roberto, em Campo Grande.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme registro policial, o motorista transportava um passageiro, quando o mesmo pediu para que ele parasse o carro para poder urinar, o homem alegou sofrer de incontinência urinária.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No entanto, o motorista optou por não parar e concluir a viagem, visto que neste momento, faltavam apenas 300 metros para que os dois chegassem ao destino do usuário do aplicativo.

Chegando ao destino final, o passageiro pagou a corrida normalmente. No momento, o condutor sentiu um odor de urina e questionou o cliente se ele havia urinado no carro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O passageiro confirmou e justificou que havia pedido para o motorista parar o veículo para que ele pudesse fazer suas necessidades fisiológicas.

De acordo com boletim de ocorrência, os homens iniciaram uma discussão.

O passageiro saiu do carro e neste momento, uma testemunha relatou a polícia que o motorista jogou o veículo contra o homem, que feriu as mãos e joelhos.

g1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468