- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
- Interior: Cobra de dois metros é capturada em quintal de residência no interior do RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta ent€errada debaixo da casa onde morava com o companheiro e os dois filhos em Ituporanga, no Vale do Itajaí, no fim da tarde de terça-feira (7). Suspeito de femlnicídio, o homem foi preso temporariamente, informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (8).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Delegado Fernando Padilha Figueiredo, à frente da investigação, disse que as crianças, de 2 e 5 anos, foram achadas sozinhas dentro da residência no dia anterior, após solicitações de vizinhos, e foram encaminhadas a um abrigo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo de Jéssica Rayara, natural de Pernambuco, foi encontrado cerca de 30 horas depois.
"Os policiais da delegacia, incansáveis, continuaram, desde a madrugada de ontem [terça-feira], buscando esse corpo nas imediações do local. Até que, ao fim da tarde, foi localizado o cad4áver da feminina, escondido embaixo da casa", relatou Padilha.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o investigador, o homem foi encontrado pelos policiais no alojamento do irmão, próximo à casa da família. Ele foi preso na noite de terça-feira.
Aos policiais, o suspeito teria contado histórias contraditórias. A Polícia Civil, no entanto, não detalhou o relato. Informações apontam que o casal vivia um relacionamento conflituoso.
Do G1