PUBLICIDADE

Brasil
Mulher que transportava mais de 700 kg de m4aconha é assaltada, chama a polícia e é presa
Os agentes fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes de drog4as jogados no meio do mato

Publicado em 19/01/2023 09:53

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher de 32 anos foi presa depois de chamar a polícia após sofrer um assalto em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. Segundo a polícia, ela transportava 710 quilos de m4aconha e teve o veículo alugado roubado por suspeitos na BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, na manhã desta quarta-feira (18). A dro,ga seria entregue em Santa Catarina.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A PM informou que a mulher foi abordada pelos assaltantes, que estavam em outro veículo, enquanto transitava pela rodovia. Ela foi parada às margens da estrada, retirada do veículo e, em seguida, os suspeitos fugiram com o carro dela.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os agentes fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes de drog4as jogados no meio do mato, à beira da estrada.

Droga jogada no mato após traficante ser assaltada — Foto: Polícia Militar/divulgação

Drog,a jogada no mato após trafic4ante ser assaltada — Foto: Polícia Militar/divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com a ajuda da locadora, o carro foi localizado abandonado em uma estrada rural próximo ao distrito de Nova Brasília. Os suspeitos não foram encontrados.

A mulher disse à polícia que a droga seria entregue na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Depois de presa, ela foi levada para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Do g1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468