PUBLICIDADE

Abriu o Jogo
Mulher flagrada fazendo s€xo com sem-teto no DF fala pela 1ª vez sobre o caso: Fui taxada de mulher promíscua
Segundo Sandra, antes da internação, ela não tinha domínio da minha própria vida

Publicado em 27/04/2022 19:55

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A mulher flagrada pelo marido tran sando dentro de um carro com um homem em situação de rua em Planaltina (DF) rompeu o silêncio e falou pela primeira vez nesta quarta-feira, 27, mais de um mês após o caso ganhar repercussão nacional.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

‘Me sinto dilacerada’, disse Sandra Mara Fernandes, ao se apresentar como a mãe da Anna Laura e a esposa do personal trainer Eduardo Alvez, que espancou Givaldo Alves,48, após flagrá-lo com a mulher. ‘Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação’.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sandra diz ter ciência de tudo o que foi dito enquanto estava internada. ‘Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior’, desabafou.

Ela enfatiza não ter escolhido ter um surto e garante que, em condições normais, jamais teria se permitido passar por aquilo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Sandra, antes da internação, ela não tinha domínio da minha própria vida.

‘Eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada’, completou ela, que agradeceu o apoio do marido, da família e dos profissionais de saúde que a auxiliaram no tratamento.

Sandra finaliza o seu desabafo dizendo que busca na Justiça os seus direitos por ter sido usada como ‘objeto de prazer durante delírios e alucinações’ que confundiram sua mente e a colocaram em um contexto classificado como ‘nojento e sórdido’.

‘Sigo batalhando, um dia de cada vez para retomar a minha existência’, conclui ela.

Terra


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468