- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma mulher de 30 anos foi assassinada com tiro na noite desta segunda-feira 01 de fevereiro de 2021 em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações o crime aconteceu por volta das 23h45min, quando a polícia recebeu informação de disparos de arma de fogo, na Rua Sebastião Francisco de Melo no Bairro Leandro Bezerra naquela cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma guarnição foi até o local e ao chegar encontrou o corpo da mulher caído ao solo e apresentando marcas de tiros. A vítima identificada como Paula Michele Auflasino Batista Teófilo, conhecida por "cigana", natural de Natal, que vivia perambulando pela cidade de Caraúbas, foi alvejada na região torácica e morreu no local.
A polícia não conseguiu colher informações, uma vez que no local predominou a lei do silêncio e ninguém soube informar a polícia como teria sido o assassinato, muito menos, quem teria praticado o crime de homicídio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró que realizou os procedimentos de perícia no local e em seguida, recolheu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
(Icém Caraúbas)




