- Saiba : Tarifa social de energia pode alcançar 725 mil clientes no RN
- Atenção : Especialistas alertam para cinco coisas que não devem ser feitas de jeito nenhum antes de dormir
- Saiba: Tigrinho lidera preferência dos jogadores e slots em maio de 2025
- Grande Natal: Adora Macaíba acontece nesta sexta (11/07) e sábado (12/07) com grandes atrações da música gospel
- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, confessou o assassinato do próprio marido. A mulher afirmou que deu remédio para Valdemir Hoeckler, de 52 anos, dormir e o suf○cou com uma sacola na casa em que viviam no Oeste de Santa Catarina.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo da vítima, que trabalhava como motorista, foi encontrado dentro de um freezer no último sábado (19) pela Polícia Civil. Em entrevista ao canal do Youtube de Beto Ribeiro, Claudia contou que o crime aconteceu na segunda-feira (14). A mulher enfatizou que sofria violê,ncia doméstica e antes de cometer o assassinato, ela teria sido am€açada por Valdemir.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Assassinato Valdemir Hoeckler
A suposta autora do crime deu detalhes sobre como matou o marido. Ela disse que resolveu dar remédios para o Valdemir dormir. Os medicamentos eram do sogro que já havia falecido.
Segundo Claudia, Valdemir tomava outros remédios duas vezes ao dia. Então, ela misturou e deu para ele tomar sem que percebesse o plano.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Depois que o motorista dormiu, ela o su,focou com uma sacola. “(…) Na hora eu peguei a sacola de mercado e coloquei na cabeça dele, fechei a boca dele”, confirmou ela .
Por conta do peso da vítima, Cláudia usou um lençol para arrastá-la até o freezer, onde o corpo ficou por pelo menos uma semana.
Após cometer o homicídio, a mulher foi viajar com as amigas. Viagem a qual o marido a proibiu de ir e teria motivado a ação criminosa.
Na entrevista, Claudia falou que vai se entregar. “Eu vou estar presa, mas estou leve”, disse.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O casal estava juntos há 22 anos.