PUBLICIDADE

Triste Demais
Mulher cai de bicicleta durante chuva, sofre parada cardíaca e traumatismo cranioencefálico e morre
A corporação não soube informar se a mulher morreu no trajeto até a unidade de saúde ou quando já estava hospitalizada.

Publicado em 10/10/2022 19:41

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - Uma mulher, de 34 anos, morreu, nesta quinta-feira (6), após cair de sua bicicleta devido às fortes chuvas, no km 2 da estrada vicinal SPV-35, em Presidente Epitácio (SP). Ela sofreu uma parada cardíaca e teve traumatismo cranioencefálico.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local da ocorrência, a vítima já estava em parada cardíaca, foi encaminhada para o hospital do município e não resistiu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A corporação não soube informar se a mulher morreu no trajeto até a unidade de saúde ou quando já estava hospitalizada.

A vítima foi identificada como Edilene Vieira dos Santos. O corpo dela foi sepultado na tarde desta sexta-feira (7) no Cemitério Municipal de Presidente Epitácio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Prefeitura de Presidente Epitácio, a quantidade de chuva que caiu nesta quinta-feira (6) foi de aproximadamente 45 milímetros durante todo o dia, com ventos em torno de 14 km/h.

Já para os próximos dias, estão previstos volumes de chuvas de 8,4mm, no domingo (9), e de 25mm, na segunda-feira (10).

'Reboque' 

De acordo o delegado da Polícia Civil Márcio Domingos Fiorese, a bicicleta conduzida pela vítima estava sendo "rebocada" por uma motocicleta que era dirigida pelo marido de Edilene, um homem de 39 anos.

O delegado ainda detalhou que ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, morreu no Pronto-socorro local.

A Polícia Científica foi ao local realizar a perícia técnica e a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Segundo o delegado, ainda devem ser esclarecidos as circunstâncias, as condições e os motivos do “reboque” da bicicleta feito pela moto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

"Então, justamente isso que deverá ser apurado", ressaltou Fiorese ao g1.

Ainda segundo o delegado, acerca do "reboque", consta que a mulher segurava na moto.

 

Volta do trabalho

Segundo Josiane de Jesus Silva Santana, prima do esposo de Edilene, a ciclista estava voltando do trabalho para casa e, por conta da chuva, o marido foi encontrar-se com ela no meio da estrada. Ainda de acordo com Josiane, a pista, no sentido de Presidente Epitácio ao distrito de Planalto do Sul, em Teodoro Sampaio (SP), costuma ser perigosa.

Josiane ainda contou ao g1 que Edilene trabalhava em Presidente Epitácio e morava no Assentamento Porto Velho, na zona rural. Ela costumava fazer esse trajeto de bicicleta todos os dias. A vítima sempre chegava em casa, tomava banho, realizava os afazeres domésticos e ainda ia para um segundo trabalho.

Josiane relatou que se considerava uma prima-irmã de Edilene e contou que ela era uma pessoa muito querida.

“Eu costumo falar que a Edilene é aquela pessoa que você encontra e você acha que conhece a vida inteira. Não tinha com quem ela não conversasse. Ela não tinha inimizade, era uma pessoa tranquila, uma pessoa alegre, contente. Se ela estivesse passando por alguma coisa, você não ia saber, porque ela sempre estava alegre, contente, conversando. Aquela pessoa que, se não estava te vendo por semanas, ela ia na sua casa te ver”, descreveu Josiane.

Edilene era casada e mãe de dois filhos, e trabalhava como auxiliar geral.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468