- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (12), suspeita de jogar uma pedra contra a testa do próprio filho, de 7 anos, em Sobradinho II, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a criança ficou gravemente l€sionada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A 35ª Delegacia de Polícia afirma que recebeu a denúncia de maus-tr@tos e, com apoio do Conselho Tutelar de Sobradinho II, passou a investigar o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com os conselheiros tutelares, a mãe já tem histórico de abandono parental e de vi,olência física contra os filhos.
A Polícia Civil afirma que ela vai responder por lesão corporal no âmbito de vi,olência doméstica. Caso condenada, pode receber pena de até quatro anos de prisão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/A/j/AvGdgsQuqKNjY9PH8osw/mae-pedrada.jpg)