- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do Diario de Sao Paulo - A mãe Débora Cristina Victor dos Santos falou sobre a morte trágica da filha, Jenifer Cristina dos Santos Moreira, de 20 anos, que foi morta a tiros no caminho para o trabalho. A mãe dela revelou qual foi o último pedido da filha para ela. O crime aconteceu na zona leste de São Paulo e o principal suspeito de ter dado os tiros é o ex-marido da vítima, que já foi preso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Agora, a mãe dela conversou com o site UOL para a filha sofria ameaças do ex-marido nos últimos tempos e tinha medida protetiva contra ele.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mãe contou que a filha recebia ameaças do ex-marido dizendo que iria matá-la por meio de mensagens no celular e que ele não respeitava a medida protetiva. Então, ela contou que a filha pediu para a mãe cuidar de seus filhos, de 9 meses e 3 anos, caso algo acontecesse com ela.
“Antes da minha filha morrer, ela pediu: 'caso eu não esteja mais aqui, quem cuida da minha menina é a senhora'. Eu falei para ela que não era para brincar com isso. Mas esse pedido de uma filha para a mãe não tem preço. Eu vou lutar para ficar com a guarda da minha neta”, declarou ao site UOL.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Então, ela lembrou uma das últimas conversas com a filha. “No dia em que ela morreu, ela foi pra minha casa e disse que tinha recebido uma ameaça. E que respondeu dizendo que não queria voltar com ele”, afirmou.
Jenifer foi assassinada enquanto conversava com os colegas de trabalho em uma escadaria.
As câmeras de segurança da rua flagraram quando um homem se aproxima por trás e dá cinco tiros na mulher.
O ex-marido dela foi preso na sexta-feira, 21, e os policiais vão pedir a prisão preventiva e concluir o inquérito para encaminhar à justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -