- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Diario de Sao Paulo - A mãe Débora Cristina Victor dos Santos falou sobre a morte trágica da filha, Jenifer Cristina dos Santos Moreira, de 20 anos, que foi morta a tiros no caminho para o trabalho. A mãe dela revelou qual foi o último pedido da filha para ela. O crime aconteceu na zona leste de São Paulo e o principal suspeito de ter dado os tiros é o ex-marido da vítima, que já foi preso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Agora, a mãe dela conversou com o site UOL para a filha sofria ameaças do ex-marido nos últimos tempos e tinha medida protetiva contra ele.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mãe contou que a filha recebia ameaças do ex-marido dizendo que iria matá-la por meio de mensagens no celular e que ele não respeitava a medida protetiva. Então, ela contou que a filha pediu para a mãe cuidar de seus filhos, de 9 meses e 3 anos, caso algo acontecesse com ela.
“Antes da minha filha morrer, ela pediu: 'caso eu não esteja mais aqui, quem cuida da minha menina é a senhora'. Eu falei para ela que não era para brincar com isso. Mas esse pedido de uma filha para a mãe não tem preço. Eu vou lutar para ficar com a guarda da minha neta”, declarou ao site UOL.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Então, ela lembrou uma das últimas conversas com a filha. “No dia em que ela morreu, ela foi pra minha casa e disse que tinha recebido uma ameaça. E que respondeu dizendo que não queria voltar com ele”, afirmou.
Jenifer foi assassinada enquanto conversava com os colegas de trabalho em uma escadaria.
As câmeras de segurança da rua flagraram quando um homem se aproxima por trás e dá cinco tiros na mulher.
O ex-marido dela foi preso na sexta-feira, 21, e os policiais vão pedir a prisão preventiva e concluir o inquérito para encaminhar à justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




