- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Vários amigos e familiares lamentaram a morte da jovem de 20 anos que sofreu um acidente de moto com o namorado neste fim de semana, em Sorocaba (SP). Segundo uma amiga, Giovanna Fernanda Rodrigues trabalhava como recepcionista em um hospital da cidade e era muito querida pelos colegas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“A gente nunca espera isso, né? Ainda mais ela, que tem muito amigo. Na hora já estava todo mundo postando no Instagram. Ela é muito querida”, afirma a amiga, Eduarda Hernandes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O acidente que matou Giovanna aconteceu na tarde de domingo (30) no bairro Iporanga. Segundo a polícia, a motorista de um carro atravessou um cruzamento na Avenida Victor Andrews para acessar um posto de gasolina, entrou na contramão e bateu na moto.
A polícia informou que, com o impacto, Giovanna e o namorado, que pilotava a moto, foram arremessados. A jovem morreu no local e o rapaz foi socorrido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Uma amiga nossa me ligou perguntando se eu já sabia o que tinha acontecido e me contou que a Giovanna tinha sofrido um acidente. Na hora eu parei o carro e comecei a chorar. Desde então estou em choque e parece que minha ficha não caiu”, relata Eduarda.
‘Grudadas’
Eduarda contou ao g1 que estudou com Giovanna na escola e que, desde 2017, as duas estão sempre juntas.
“Graças a Deus eu tive a honra de ter a Giovanna na minha vida, aproveitei muito com ela. Foram várias idas uma na casa da outra, a gente conversava sobre tudo, eu confiava nela demais. Virou parte da minha família”, conta a amiga.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/W/k/d4OJfEQe6XkZVC0vN11A/whatsapp-image-2022-10-31-at-12.23.15.jpeg)
Jovem lamenta morte de amiga em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal
O velório de Giovanna começou às 19h desta segunda-feira (31), na Ossel Vila Assis, e a saída do cortejo está marcada para às 11h. O sepultamento será no Cemitério Pax.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“A Gi é uma das minhas melhores amigas, uma das pessoas mais simpáticas que eu já conheci, super de bem com a vida. O que eu falava, ela topava. A gente se dava super bem. Sabe aquela amiga ‘pau pra toda obra’? Não tinha o que reclamar dela. Eu vou sentir muita falta”, completa a amiga.
De acordo com a Polícia Militar, a motorista do veículo que atingiu a moto fez o teste do bafômetro e não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. Ela foi encaminhada à delegacia, onde foi ouvida, e será investigada em liberdade por homicídio culposo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/p/U/9upXvaSCiKvAMzBFaKuA/whatsapp-image-2022-10-31-at-12.23.12.jpeg)