- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A mineira Mary Hellen Coelho, que segue presa na Tailândia por suspeitas de tráfico internacional de drog@s, ainda não sabe do falecimento de sua mãe, Thelma Coelho, que perdeu a vida após lutar contra um câncer no útero.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com os familiares da jovem de 21 anos, a decisão por se arriscar no transporte da drog@ seria para arrecadar fundos que fossem capazes de custear o tratamento de sua genitora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diante do rigoroso esquema penitenciário da Tailândia, os advogados de defesa da jovem de 21 anos ainda não conseguiram contatá-la para que a informação fosse repassada.
Depois de muitos trâmites burocráticos, conseguiram entrar em contato com a Embaixada do Brasil na cidade de Bangkok, capital do país, a fim de que a notícia fosse transmitida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com o aval positivo por parte da Embaixada, a expectativa é de que um agente compareça à prisão Samut Prakan, onde Mary Hellen receberá a notícia do falecimento de sua mãe, ocorrido na última quarta-feira (13).
Família de brasileira presa na Tailândia diz que dinheiro do tr4fico seria para custear tratamento da mãe
De acordo com os familiares da jovem, o intuito em se arriscar no tr4fico internacional de drogas na Tailândia, onde a tolerância para o crime é zero, condenável com a pena capital, seria para arrecadar fundos suficientes para o tratamento de câncer de sua mãe, em estágio terminal.
A brasileira morava na cidade de Pouso Alegre, localizada a 400 quilômetros de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, estando detida desde o último dia 14 de fevereiro, quando fora interceptada pelas autoridades policiais locais com a droga.




