- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do ND+ - Uma das vítimas do grave acidente de trânsito registrado na última terça-feira (9), na SC-480, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, morreu na madrugada desta quinta-feira (11), no HRO (Hospital Regional do Oeste). A jovem foi identificada como Sabrina Romanovski, de 21 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sabrina estava no Ford/KA com o namorado. O casal descia sentido a Nonoai, no Rio Grande do Sul, quando um veículo VW/UP aquaplanou na rodovia e invadiu a pista contrária e bateu na lateral do KA. Com o impacto, o automóvel saiu da pista e capotou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a jovem sofreu traumatismo craniano grave. Outras três pessoas também tiveram ferimentos, entre elas o namorado de Sabrina. O estado de saúde das outras duas vítimas que estavam no UP não foi informado pelos bombeiros.
A jovem foi socorrida em estado grave e levada ao HRO onde permaneceu internada até a madrugada desta quinta-feira. Ela teria sofrido hemorragia interna e paradas cardíacas. Já o namorado de Sabrina teve uma fratura na canela e escoriações pelo corpo, mas recebeu alta na quarta-feira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações de pessoas próximas ao casal, eles se deslocavam para os municípios de Planalto e Nonoai, no Rio Grande do Sul, para se despedir das avós (materna e paterna) do namorado de Sabrina porque o casal viajaria para Portugal nesta quarta-feira (10), onde ficaram cerca de dois meses.

O namorado de Sabrina teria relatado aos policiais que chovia muito e o motorista do UP aquaplanou e invadiu a pista. Os airbags do carro chegaram a ser acionados, mas devido ao impacto da colisão ao sair da pista a jovem teve ferimentos graves.
Na internet, familiares e amigos lamentaram a morte precoce de Sabrina. “Sa, para sempre seremos família com você, guerreira. Descanse nos braços do nosso Pai, te amamos”, dizia uma publicação. “Vai com Deus, estrelinha. Que Deus conforte nossos corações e o de sua família”, escreveu outra amiga.
Sabrina Romanovski tinha 21 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -