- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do portal A Critica - A jovem Silvane dos Santos Costa, 25, encontrada sem vida na tarde de terça-feira (11), foi morta por estr@ngulamento, aponta o laudo do Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi encontrada pela irmã no apartamento onde morava, na rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o laudo do IML, a causa da morte da jovem foi "as,fixia mecânica" e "constrição cervical. O delegado da Polícia Civil do Amazonas (PCAM), Fábio Silva, que atendeu a ocorrência, afirmou que a jovem foi encontrada sem c4lcinha e com uma roupa como se tivesse vindo de uma festa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O celular da vítima também não foi encontrado no local onde ela morava e foi achada morta.
Familiares informaram à polícia que Silvane morava sozinha e vivia no local há três meses, após se separar do marido. Como ela não entrava em contato com a família há algumas horas, a irmã resolveu ir até lá para ver o que tinha acontecido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Ela (Silvane) foi encontrada trancada no seu próprio apartamento e chave não estava no local. Não tinha nada revirado e estamos com várias linhas de investigação para entender o ocorrido. Não tem nenhuma marca de vio,lência, mas a levaremos para o IML para saber de tem algum tipo de produto que ela pode ter tomado ou alguém tenha feito que ela tomasse alguma substância”, informou Silva, no dia da ocorrência.
Segudo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com base no laudo do IML, o caso deverá ser tratato como homicídio, e o delegado responsável deve se manifestar nesta quinta-feira (13) sobre o andamento das investigações.