- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Uma jovem de 24 anos foi morta com um tiro no local onde trabalhava, na Avenida dos Imigrantes, no início da tarde desta segunda-feira (30), em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima atirou na jovem e se matou em seguida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme informações apuradas no local pela repórter Luana Nunes, da EPTV, Afiliada Rede Globo, Thayná Fabri foi morta com um tiro no peito esquerdo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Antes de cometer o crime, o ex-namorado dela, o bombeiro hidráulico Paulo César Júnior, se passou por um cliente do local onde ela trabalhava com o pai, um varejão.
Ele teria ligado momentos antes do crime para pedir uma entrega, o que fez com o que o pai dela saísse e ela ficasse sozinha no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/J/o/fF993dQ4Sy8YBluQ0ZcQ/varejao.jpg)
Ainda conforme apurado pela EPTV, a jovem já vinha sofrendo ameaças do ex e teria terminado com ele após ser agredida. A presença dela em um show no fim de semana teria sido o motivo pelo qual ele decidiu matá-la. Segundo informações de testemunhas, a jovem terminou o relacionamento há cerca de um mês e desde então era perseguida por Paulo, que não teria aceitado o fim do namoro. Thayná já havia registrado boletins de ocorrência contra ele.
Ainda de acordo com testemunhas, ele teria ficado com raiva pelo fato de Thayná ter ido a um show na noite deste domingo (29). Horas antes do crime, ele postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo da família e dos amigos.
"Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final", disse Paulo em um dos trechos.
Segundo a Polícia Militar, os indícios apontam para o fato do crime ter sido premeditado. Thayná deixa um filho de 7 anos de idade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/A/N/ibVEViS1KplnRLMag5Tg/page.jpg)