- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
- Nova Cruz : Homem é preso em Nova Cruz após ammeaçar ex-companheira através de mensagens para a filha da vítima
- Veja os Detalhes: Nove trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravvidão no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Lei publicada no RN que obriga ‘call centers’ a implantarem videochamadas com libras é de autoria do deputado Kleber Rodrigues
- Atenção : Mais de 500 condutores podem ter direito de dirigir suspenso no RN; entenda motivo
- Saiba: Para manter contato com a ex, homem ammeaça divulgar vídeos íntimos dela, mas acaba investigado pela polícia no RN
- Triste : Criança de 2 anos m0rre vítima de choque elétrico ao encostar em extensão no interior do RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do G1 - Anderson Costa, de 21 anos, conhecido como "Costinha", morreu na noite desta quinta-feira (19) depois de passar mal durante uma partida da Copa Comércio Municipal, em Nioaque (MS) - 186 quilômetros de Campo Grande. O jogador chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao g1, o delegado Diego Satiro, informou que Anderson estava participando de uma partida de futebol, quando desmaiou e foi socorrido por populares até o hospital de Nioaque. O jogador morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Anderson jogava profissionalmente na região e estava sempre presente nas partidas da cidade. Ele era muito conhecido na cidade e a morte causou uma comoção muito grande aqui”, disse o delegado.
Anderson morreu aos 21 anos — Foto: Redes Sociais
Nas redes sociais, amigos e familiares de Anderson lamentaram a morte do jogador. “Que notícia mais triste, um menino incrível, fascinado e apaixonado pelo futebol. Morreu fazendo aquilo que mais gostava. Vá em paz meu jogador”, lamentou uma amiga.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Não dá pra acreditar, nos deixou fazendo o que mais gostava. Saiba que os conselhos que me deu no começo, sempre serão lembrados e vou fazer como prometi pra você irmão! Eterno Anderson Costa”, lamentou um amigo.
O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Jardim para a autópsia e depois liberado para o velório em Nioaque. A causa da morte ainda não foi informada.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.