PUBLICIDADE

Brasil
Jogador de 21 anos morre em hospital após passar mal durante partida de futebol
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil

Publicado em 20/01/2023 18:20

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - Anderson Costa, de 21 anos, conhecido como "Costinha", morreu na noite desta quinta-feira (19) depois de passar mal durante uma partida da Copa Comércio Municipal, em Nioaque (MS) - 186 quilômetros de Campo Grande. O jogador chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao g1, o delegado Diego Satiro, informou que Anderson estava participando de uma partida de futebol, quando desmaiou e foi socorrido por populares até o hospital de Nioaque. O jogador morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Anderson jogava profissionalmente na região e estava sempre presente nas partidas da cidade. Ele era muito conhecido na cidade e a morte causou uma comoção muito grande aqui”, disse o delegado.
Anderson morreu aos 21 anos — Foto: Redes Sociais

Anderson morreu aos 21 anos — Foto: Redes Sociais

Nas redes sociais, amigos e familiares de Anderson lamentaram a morte do jogador. “Que notícia mais triste, um menino incrível, fascinado e apaixonado pelo futebol. Morreu fazendo aquilo que mais gostava. Vá em paz meu jogador”, lamentou uma amiga.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Não dá pra acreditar, nos deixou fazendo o que mais gostava. Saiba que os conselhos que me deu no começo, sempre serão lembrados e vou fazer como prometi pra você irmão! Eterno Anderson Costa”, lamentou um amigo.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Jardim para a autópsia e depois liberado para o velório em Nioaque. A causa da morte ainda não foi informada.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468