PUBLICIDADE

Nordeste
Influenciadora acorda após acidente e descobre morte da namorada e reação comove
Após alta hospitalar, influenciadora digital acorda e descobre morte da namorada, de apenas 24 anos

Publicado em 19/08/2022 10:50

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Da Contigo!  - Que tristeza! Com quase meio milhão de seguidores no TikTok, onde fazia grande sucesso ao lado da namorada, a digital influencer Myrella Amanda faleceu na última segunda-feira (15), após um grave acidente de moto que sofreu junto da companheira.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A notícia foi dada pela própria namorada da tiktoker, a também digital influencer Viviane. Extremamente abalada, ela surgiu em um vídeo com vários ferimentos por conta do acidente e revelou que só soube da morte da amada ontem (16), após receber alta hospitalar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Gente, estou muito mal. Não sou de vir aqui chorar, mas como vocês sabem, a Mi faleceu ontem e estou sem chão, sem saber o que fazer. Estou triste e muito abalada. Não lembro muito bem do acidente, só sei que acordei numa maca e hoje de manhã descobri essa terrível notícia”, disse ela.

As duas ficaram famosas na rede social justamente por conta do amor entre elas. O casal tinha uma conta totalmente dedicada ao romance, onde costumavam compartilhar momentos românticos. Viviane contou ainda que, ao acordar, acreditava que a namorada também teria sobrevindo ao acidente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Acordei no hospital sem entender o que aconteceu. Estava com expectativas de que ela estaria me esperando em algum lugar do hospital. Os médicos ficaram me tapeando, dizendo que ela estava bem, que estava sendo operada, e quando entrei no celular vi que a mãe dela estava postando fotos dela com frases de despedida”, relatou.

Nos comentários da publicação, os seguidores demonstraram apoio à jovem, deixando mensagens de condolências: "Meus pêsames. Estou chocado. Deus receba ela de braços abertos. Força para você", escreveu um fã. "Não dá nem para acreditar", lamentou outra. "Que notícia horrível. Força, minha querida", desejou uma terceira. 

Veja:


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468