- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
- Saiba : MP apura suposta fraudde em concurso de Câmara Municipal no RN após aprovados ligados a dirigentes
- Oportunidade : Leilão da PRF com 601 veículos na Paraíba acontece na segunda-feira; veja como participar on-line
- Atenção : Erro que todo mundo comete sem perceber pode estar fazendo a carne ficar dura
- Atenção : Três suplementos que você deve evitar: farmacêutica faz alerta
- Oportunidade : Prefeitura no interior da Paraíba, anuncia concurso público com mais de 550 vagas
- Saiba : Tarifa social de energia pode alcançar 725 mil clientes no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - A influenciadora digital Lara Cleaver Afonso, de 26 anos, que morreu após capotar o carro que dirigia, faria um ensaio fotográfico com a irmã gêmea na manhã de domingo (23), dia do acidente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O acidente aconteceu na Rodovia Armando Salles de Oliveira, entre Guaraci e Olímpia (SP), na madrugada de domingo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o g1 apurou, Lara e a irmã gêmea voltavam de um rancho quando o acidente aconteceu. As duas participariam de um ensaio fotográfico na manhã do acidente.
De acordo com a Polícia Civil, Lara Cleaver Afonso dirigia o veículo, acompanhada da irmã gêmea e da prima, quando perdeu o controle do carro e capotou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A causa do acidente será apurada pela Polícia Civil, mas a suspeita é de que a motorista tenha dormido ao volante enquanto passava por uma curva da Rodovia Armando Salles de Oliveira.
A influencer chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital de Olímpia, mas não resistiu e morreu.
A irmã gêmea foi resgatada e levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por cirurgia e permanece internada. Já a prima teve ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi liberada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/A/h/7793YUQmeddnMq23nUDQ/239dbd41-6f68-49ba-aaf2-2a18cde7c0b9.jpg)
Lara Cleaver Afonso, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após acidente em Guaraci (SP) — Foto: Arquivo pessoal
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
As irmãs gêmeas têm uma conta no Instagram com mais de 8 mil seguidores. Elas também marcam presença no TikTok. Ambas usavam o mesmo perfil para compartilhar o dia a dia com os internautas.
O corpo de Lara foi enterrado na manhã desta segunda-feira (24), em Olímpia, cidade onde morava com a família. O caso segue em investigação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/q/o/SZ3tGESnC0xlEkgKKZ2A/dara-e-lara.jpg)