- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Um homem de 56 anos matou a ex-mulher e a filha a tiros e depois se matou, neste domingo (11), em Pinhalzinho (SP). O crime ocorreu em uma chácara na zona rural do município.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Informações obtidas junto a Guarda Municipal de Pinhalzinho, que prestou apoio a Polícia Militar na ocorrência, são de que o autor dos disparos teria agido por estar inconformado com a separação da mulher.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo genro do autor, informando que Edilson de Souza Oliveira já havia matado a ex-mulher e havia atirado contra a filha, Jaqueline Cardoso de Oliveira, de 22 anos.
À EPTV, afiliada TV Globo, o tenente que participou da ocorrência informou que o genro estava falando por vídeochamada com Jaqueline, que havia sido baleada pelo pai, e conseguiu colocar a vítima em contato com a PM, que correu para o local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o relato da equipe à Polícia Civil, assim que os policiais militares chegaram ao local, uma chácara no bairro dos Vieiras, o autor correu para dentro do imóvel, gritando para que eles não entrassem, mas logo em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/T/n/R13nbHT82o33bN8URsAA/whatsapp-image-2022-09-11-at-14.17.27.jpeg)
Local do feminicídio em Pinhalzinho (SP) neste domingo (11) — Foto: Helen Sacconi/EPTV
Assim que a equipe adentrou ao imóvel, localizaram as vítimas já caídas. Profissionais do Samu que estavam no local constataram o óbito de Edilson e da ex-mulher, Jovina Pinto Cardoso, de 52 anos.
Jaqueline, que havia sido atingida com um disparo na cabeça e outro no tórax, foi socorrida em estado grave, mas veio a óbito no hospital. Ela tinha uma deficiência cognitiva.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições deflagradas e intactas e dois celulares na cena do crime.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso foi registrado como feminicídio, suicídio e homicídio no Plantão da Delegacia Seccional de Bragança Paulista. "O delegado responsável pelo caso solicitou exames periciais ao IC e ao IML. O caso segue em investigação."
Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -