- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do Patos Hoje - Um homem de 30 anos tirou a própria vida depois de invadir a casa da namorada e mata-la na noite deste sábado (12) em Patos de Minas. A tragédia aconteceu na Rua Roraima, bairro Vila Rosa. A Polícia Militar está no local e a Perícia Técnica da Polícia Civil já realiza os trabalhos de praxe.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada apara até der a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Roraima. Quando os militares chegaram ao local se depararam com a cena de filme de terror. O rapaz identificado como Victor Douglas Gonçalves de 30 anos chegou na residência em um VW/Gol. Ele invadiu a casa e foi até o quarto onde estava a vítima de 22 anos identificada como Vitória Aparecida Almeida Lima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, Vitória foi atingida por vários disparos na região do tórax, mão e cabeça. Ela não resistiu e morreu na hora. Por sua vez, Victor apontou a arma contra a própria cabeça e atirou ceifando sua própria vida. Ele ficou caído no chão do quarto.
Testemunhas informaram que eles mantinham um relacionamento, mas estavam separados há cerca de 30 dias. Familiares contaram que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Dentro do carro dele, os militares encontraram uma garrafa de bebida alco,ólica e cartuchos de arma de fogo.
O delegado Luiz Mauro informou que haverá uma investigação para descobrir o real motivo desta tragédia. Após os trabalhos da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.