- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
- Saiba : MP apura suposta fraudde em concurso de Câmara Municipal no RN após aprovados ligados a dirigentes
- Oportunidade : Leilão da PRF com 601 veículos na Paraíba acontece na segunda-feira; veja como participar on-line
- Atenção : Erro que todo mundo comete sem perceber pode estar fazendo a carne ficar dura
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Por O Povo - Um homem entrou em um bar localizado em Cascavel, no Ceará, esfaqueou e matou um cliente após a vítima se manifestar como eleitor do candidato Lula (PT). O crime aconteceu no sábado, 24.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil do Ceará investiga o crime. A vítima de 39 anos não tinha antecedentes criminais e o suspeito do crime é um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O POVO apurou, com uma fonte da Segurança Pública, que o criminoso teria chegado transtornado no local e gritado "quem é eleitor do Lula aqui?". A vítima então teria dito disse: "Eu sou!" e, posteriormente, o criminoso desferiu uma facada nas costelas.
A pessoa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que está em diligências para prender o homem, que foi identificado.
"Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem", informa a nota.
O nome da vítima não foi divulgado