PUBLICIDADE

Brasil
Gerente de posto morre após advertir fucionário e ser at4cada com faca crav4da no crânio
O homem foi preso dois dias depois ao ataque pela Polícia Civil, responsável pela investigação do caso

Publicado em 24/08/2022 14:08

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - A gerente de um posto de combustível que teve uma faca cr4vada no crânio ao ser at4cada por um funcionário em Criciúma, morreu nesta terça-feira (23), três semanas após o crime. A informação foi confirmada em nota pela rede responsável pelo estabelecimento, que lamentou a perda da funcionária.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tânia Fernandes Silva Ataides, 36 anos, foi es,faqueada no dia 1º de agosto, após dar uma advertência ao suspeito, conforme relato da Polícia Militar. Câmeras de segurança flagraram o crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem foi preso dois dias depois ao ataque pela Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o suspeito se apresentou na delegacia e teve o mandado de prisão cumprido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ocorrência

De acordo com a PM, funcionários do local contaram que a mulher teve uma discussão com um funcionário, por volta de 17h.

Ela teria suspendido o homem e o mandado para casa. Por volta as 18h, ele voltou ao local e atingiu a mulher cinco vezes com uma faca.

Quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, a mulher estava consciente e bastante assustada.

Do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468