- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - A gerente de um posto de combustível que teve uma faca cr4vada no crânio ao ser at4cada por um funcionário em Criciúma, morreu nesta terça-feira (23), três semanas após o crime. A informação foi confirmada em nota pela rede responsável pelo estabelecimento, que lamentou a perda da funcionária.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Tânia Fernandes Silva Ataides, 36 anos, foi es,faqueada no dia 1º de agosto, após dar uma advertência ao suspeito, conforme relato da Polícia Militar. Câmeras de segurança flagraram o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem foi preso dois dias depois ao ataque pela Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.
Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o suspeito se apresentou na delegacia e teve o mandado de prisão cumprido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ocorrência
De acordo com a PM, funcionários do local contaram que a mulher teve uma discussão com um funcionário, por volta de 17h.
Ela teria suspendido o homem e o mandado para casa. Por volta as 18h, ele voltou ao local e atingiu a mulher cinco vezes com uma faca.
Quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, a mulher estava consciente e bastante assustada.
Do G1
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -