- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma das primeiras pessoas a prestar socorro ao menino Pedro Augusto Ferreira, que foi a óbito nesta segunda-feira (22), foi a sargento Kerlen. A criança faleceu após cair em um buraco de cerca de oito metros de profundidade, em Carmo do Paranaíba, estado de Minas Gerais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Pedro ficou no buraco por mais de 18 horas e o seu resgate moveu mais de 20 agentes do Corpo de Bombeiros, ambulância médica e equipe especializada. Infelizmente, após ser retirado do buraco, ele não resistiu às complicações e faleceu após ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sargento comove ao falar sobre resgate do menino
A policial militar foi uma das primeiras agentes a tentar confortar Pedro no início de suas ações de resgate. Ela disse que foram os primeiros a chegar depois da família, incentivando a coragem do menino para esperar pela ajuda especializada que estava a caminho.
“Ele lutou muito. Que Deus conforte a família e acolha o pequeno anjo que agora pode olhar por nós!”, falou a policial militar em entrevista. A profissional disse que é impossível não sair mexida com o fato, pois antes de trabalhar com segurança pública, ela é mãe, tia e madrinha, sentindo a dor que a família do garoto tem passado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Menino não resistiu e morreu
Pedro caiu no buraco, em uma área de construção de um loteamento da cidade, por volta das 16h deste domingo (21). O garoto e outras crianças estavam brincando na área, quando ele caiu.
A construção em questão fica entre os bairros JB e Alto Niterói, na cidade mineira.
Foi informado que as crianças retiraram uma tábua que protegia a área onde estava o buraco, o que pode ter causado a queda. Além de mais de 20 militares do Corpo de Bombeiros, uma equipe especializada de Belo Horizonte atuou na ação. Mesmo depois de comemorarem o resgate de Pedro com vida, ele não resistiu.
Do I7News
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -