- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
- Olha Isso : Nenhum centímetro a menos: cidades do RN e CE disputam 181 metros de território
- Rio Grande do Norte : Rio Grande do Norte entra em alerta por aumento de casos de síndr0me respiratória gravve
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A madrugada que seria para celebrar a virada de ano na família de Thomas Caitano Ribeiro transformou-se em pesadelo após o pequeno, de apenas 2 anos, ser picado por um escorpião enquanto dormia, em casa, em Arniqueiras.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No momento do acidente, a família já estava dormindo. “Ele acordou chorando muito, colocando a mão na cabeça, coçando e começou a gritar de dor”, revela a mãe, Adriana Caitano. A família pegou a criança às pressas e levou para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, a família optou pelo Hospital Brasília, em Águas Claras.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as últimas atualizações médicas, o estado de saúde da criança piorou.
“O coração não tá bombeando direito e já começou a afetar os rins e o fígado. Vão fazer uma hecmo, que é basicamente colocar um aparelho temporário pra bombear o sangue fora do corpo. Tem uma junta médica gigante cuidando dele, várias especialidades”, informa Adriana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“A vigilância sanitária levou o escorpião que capturamos e outros que eles acharam quando vasculharam o lote”, completa a mãe.
Do Metropoles