PUBLICIDADE

Brasil
Cantor sertanejo é assassinado com mais de 20 tlros na frente da noiva
Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava chegando em casa

Publicado em 06/01/2023 08:04

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do UOL e G1 - A mulher do cantor de 29 anos, morto a tiros na quarta-feira (4), dentro de uma casa, localizada no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, disse à Polícia Civil que os suspeitos entraram na casa onde eles estavam atrás de uma bolsa e uma arm,a.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava chegando em casa, junto com a esposa, quando foi abordada por suspeitos que estavam em um carro branco.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aos agentes, a mulher, que não teve a identidade revelada, contou que o autor do crime adentrou a casa questionando a vítima sobre uma bolsa e uma arm,a. Após a vítima dizer que não sabia, foi alvej,ada mais de 20 vezes e morreu no local.

Questionado, o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, disse que a investigação sobre o caso está em andamento. Ele também afirmou que equipes foram ao local de crime e trabalham com diferentes linhas investigativas, mas não deu detalhes sobre o assunto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pelas redes sociais, a noiva da vítima negou que ele tivesse envolvimento com o tráfl,co de drog4as e nem devia dinheiro para um aglota.

'Estou sem chão', diz noiva

A noiva de Igor escreveu no Facebook que está "sem chão" pela perda do companheiro.

"Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias."


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468