- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
- Saiba: Governo autoriza realização de concurso para 80 vagas no Detran-RN
- Oportunidade : IFRN divulga edital com 3.708 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
- Oportunidade : Atacadista abre 50 vagas de emprego no Rio Grande do Norte; veja como concorrer
- Saiba: Governo quer mudar regras para compras com vale-refeição e alimentação
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do UOL e G1 - A mulher do cantor de 29 anos, morto a tiros na quarta-feira (4), dentro de uma casa, localizada no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, disse à Polícia Civil que os suspeitos entraram na casa onde eles estavam atrás de uma bolsa e uma arm,a.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava chegando em casa, junto com a esposa, quando foi abordada por suspeitos que estavam em um carro branco.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Aos agentes, a mulher, que não teve a identidade revelada, contou que o autor do crime adentrou a casa questionando a vítima sobre uma bolsa e uma arm,a. Após a vítima dizer que não sabia, foi alvej,ada mais de 20 vezes e morreu no local.
Questionado, o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, disse que a investigação sobre o caso está em andamento. Ele também afirmou que equipes foram ao local de crime e trabalham com diferentes linhas investigativas, mas não deu detalhes sobre o assunto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Pelas redes sociais, a noiva da vítima negou que ele tivesse envolvimento com o tráfl,co de drog4as e nem devia dinheiro para um aglota.
'Estou sem chão', diz noiva
A noiva de Igor escreveu no Facebook que está "sem chão" pela perda do companheiro.
"Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias."
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -