- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O Ministério da Saúde anunciou nesta quinta-feira que o Brasil tem cinco casos confirmados da variante ômicron no país e oito ocorrências em investigação. De acordo com a pasta, entre os cinco confirmados há quatro homens e uma mulher, e todos estão vacinados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Dois casos foram confirmados nesta tarde no Distrito Federal (DF). Segundo informações da secretaria de saúde local, um dos infectados está assintomático e o outro apresenta sintomas leves. Os outros três casos do país foram notificados em São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As ocorrências em investigação estão no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e no DF.
A pasta criou um plano de ação para monitorar a disseminação da variante pelo país. A sala de situação da secretaria de Vigilância em Saúde começou a funcionar na última segunda-feira e ficará ativa, a priori, por 15 dias. A estrutura pode ser desmobilizada caso haja transmissão comunitária da variante no país, ou de acordo com melhora do cenário epidemiológico.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Ministério da Saúde convidou para participar do grupo a Fiocruz, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).
O Globo




