- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Após a polêmica envolvendo o inchaço no rosto de Joelma, que segundo ela é devido as sequelas da Covid-19, a cantora foi internada na terça-feira (07) no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, de acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O veículo ainda informou que Joelma sofre de Anasarca, um inchaço que pode ser chamado de edema, causado por acúmulo de líquido na região do rosto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As fontes também confirmaram que a loira deve deixar o hospital ainda hoje.
Na terça-feira (31), a assessoria de Joelma afirmou que o inchaço é sequela da Covid. “Ela está em tratamento”, escreveu a equipe da artista, após ela ter aparecido com o ‘rosto deformado’ durante um show que fez em Parauapebas, no sudeste do Pará.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
COVID-19
Joelma, que enfrentou o novo coronavírus em meados de julho de 2020, quando precisou lidar com sequelas da doença durante vários meses, e em fevereiro de 2021, testou positivo para a doença pela terceira vez em janeiro deste ano.
Quando foi infectada pela Covid-19 pela primeira vez, a cantora, de 47 anos, revelou que recusou ser internada. Ela afirmou que, na época, teve medo de ser intubada ao ser hospitalizada e preferiu ficar em casa. "Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: 'Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'", disse Joelma no canal de Roger Turchetti no YouTube.




