PUBLICIDADE

Brasil
Amigas são encontradas mortas com mãos am4arradas e amordaç4adas em rio
Jovens estavam desaparecidas desde a última segunda-feira (2); vítimas tinham cort,es no pescoço e uma delas foi encontrada com uma camiseta na cabeça

Publicado em 07/01/2023 14:31

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

As duas amigas, de Araranguá, cidade litorânea do extremo sul catarinense, que estavam desaparecidas desde segunda-feira (2), foram encontradas sem vida em um rio. Karoline de Souza, de 24 anos, e Gabriela Silva da Rocha, de 21, moravam juntas e foram se,questradas no momento em que estavam em casa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações do portal ND+, os corpos foram encontrados no Rio dos Anjos nesta quinta-feira (5). Tripulantes de uma embarcação avistaram uma pessoa na água e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares iniciaram buscas e a cerca de 1 km encontraram a outra vítima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As jovens estavam com as mãos am4arradas, amordaç4adas, com corte,s na região do pescoço e Karoline ainda tinha uma camiseta enrol,ada na cabeça. A Polícia Civil informou que ainda não é possível afirmar a motivação do crime e trata o caso como duplo homlcídio.

Jovens eram amigas

Karoline e Gabriela eram amigas e moravam juntas no bairro Coloninha, em Araranguá. Informações preliminares revelaram que na segunda-feira (2), as jovens foram sequestradas no momento em que a energia elétrica da casa delas caiu. As garotas saíram para fora do imóvel para verificar o disjuntor e foram surpreendidas pelos criminosos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (6) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e também pela Polícia Militar (PM), foi informado que as investigações do caso estão bem avançadas.

O delegado responsável revelou que as jovens possivelmente foram mortas logo após serem sequ€stradas. O policial não detalhou informações para não atrapalhar a investigação.

“As investigações estão bem avançadas, são várias linhas, mas alguns detalhes não serão repassadas para não atrapalhar”, afirmou o delegado Jair Pereira Duarte.

Karoline deixa dois filhos e Gabriela um menino.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468