- Rio Grande do Norte : Câmara de município do RN aprova projeto que autoriza sepulttamento de animais junto com os tutores
- Brasil : Pedreiro de 53 anos m0rre enggasgado com pedaço de carne durante almoço
- Saiba : Essa é a opção mais econômica para esquentar a casa nos dias frios
- Rio Grande do Norte : ASSEMBLEIA INSTALA FRENTE PARLAMENTAR RN–CHINA PARA FORTALECER PARCERIAS ECONÔMICAS
- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Um dos presos suspeitos de participação na morte de uma jovem de 19 anos em Morrinhos, no Ceará, era vizinho da vítima, conforme a irmã dela. Itamara Eny de Freitas foi encontrada morta nesta segunda-feira (2), e estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro. O vizinho e outro homem foram presos também nesta segunda-feira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Itamara estava sozinha quando um dos suspeitos do cri,me apareceu no escritório onde ela trabalhava. Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que o suspeito do crime chegou a pé no local, entrou no escritório e, minutos depois, saiu com ela (veja abaixo). O homem deixou o local sendo levado pela jovem na garupa da moto dela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A irmã da vítima, Raquel Bruna, comentou que um dos homens presos tinha relação próxima com a família delas. "O cúmplice vivia na nossa casa. Era nosso vizinho", declarou.
Ela disse ainda que a irmã não possuía relacionamento com nenhum dos suspeitos e acredita que o crim,e pode ter sido motivado por uma paixão não correspondida que o vizinho tinha pela jovem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Paixão obsessiva por ela, mas nunca demonstrou e não aceitava o fato que ela ia se casar", falou a irmã da vítima.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar deteve, na tarde desta segunda-feira, os dois suspeitos, de 20 e 35 anos. O cor,po da jovem foi localizado em um terreno no Distrito de Bom Princípio, em Morrinhos, durante as buscas realizadas na região por equipes da PM e do Corpo de Bombeiros.
A Perícia Foren,se do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações.