- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Diario do Nordeste - Um trapezista caiu de alguns metros de altura durante apresentação na estreia de um circo em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite dessa quinta-feira (21). O acidente ocorreu após o artista circense se desequilibrar e foi gravado por uma testemunha na plateia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Vídeo mostra o momento em que o homem, identificado como Eduardo Elenilson Gama, faz acrobacias no ar ao som de Michael Jackson, segurando-se ao equipamento aéreo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em dado momento, ele se solta e cai em queda livre.
Apesar de haver uma rede de proteção, o trapezista despenca diretamente no solo. Logo em seguida, três funcionários da atração correm até ele e o socorrem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Secretaria de Saúde de Caucaia informou, em nota, que Elenilson deu entrada no Hospital Municipal Abelardo Gadelha, recebendo atendimento médico imediatamente. No momento, o artista se encontra "consciente, orientado e o quadro é estável", segundo a Pasta.
Questionada pelo Diário do Nordeste, a administração do circo informou que o trapezista está bem, e a situação "foi mais um susto mesmo".
Circo desautorizado
A Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental do Município de Caucaia (Seplam) pontuou, em nota, que o circo chegou a solicitar autorização temporária de funcionamento. O processo, contudo, ainda não foi finalizado.
"Portanto, o circo não tinha autorização para a realização dos espetáculos", destacou a Seplam, acrescentando que "todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O Diário do Nordeste questionou a administração do circo sobre a autorização, que classificou como "mentira" e um "mal-entendido" a informação da Prefeitura. "A documentação tem tudo, já; é porque [o circo] estava fazendo parceria com a Prefeitura [de Caucaia] para poder doar ingresso para pessoas carentes e crianças", pontuou, justificando que, devido ao feriado, "não deu tempo".
Ainda conforme a gestão do equipamento, tal documentação está sendo encaminhada e o Corpo de Bombeiros também deu autorização para funcionamento.
Veja o video abaixo:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




