- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
- Saiba: Governo autoriza realização de concurso para 80 vagas no Detran-RN
- Oportunidade : IFRN divulga edital com 3.708 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
- Oportunidade : Atacadista abre 50 vagas de emprego no Rio Grande do Norte; veja como concorrer
- Saiba: Governo quer mudar regras para compras com vale-refeição e alimentação
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Meio Norte - O 2° Sargento Luis Oliveira da Penha, do Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE), morreu na noite desta sexta-feira (31), após sofrer um mal súbito dentro de uma viatura em Luís Correia, no litoral do Piauí, enquanto estava de serviço. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu e faleceu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que o sargento sofreu uma insuficiência respiratória aguda e dispneia, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia. Seu velório é realizado no bairro Parque São Francisco, na cidade de Timon, no Maranhão, para onde seu corpo foi encaminhado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí.
“O 2° Sargento Penha ingressou na Corporação no ano de 1986, estava na ativa, de serviço no litoral piauiense e prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar. Atualmente estava lotado no Batalhão Rodoviário Estadual - BPRE. O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda”, diz a nota da PM-PI.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -