PUBLICIDADE

Nordeste
Rifeira morta a tiros revelou ter sofrido at@que em sonho no dia anterior: atirav,am tanto e saí correndo
Em uma mensagem enviada à influenciadora Bruna Luma, ex-mulher de Iuri Sheik, ela contou que sonhou com a amiga sendo ass4ssinada

Publicado em 15/12/2022 10:15 - Atualizado em 15/12/2022 10:15

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Bocao News - Hynara Santa Rosa da Silva, popularmente conhecida como Naroka Rifas, teve uma espécie de premonição no dia anterior à sua morte. Ela foi assassinada a tir,os, na tarde deste domingo (11), em Barra do Jacuípe, juntamente com seu companheiro, Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, conhecido como DG Rifas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além dos vídeos que postou em seu perfil oficial no Instagram, em que relatou tristeza, a blogueira ainda confidenciou a uma amiga ter sonhado com um ataque.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em uma mensagem enviada à influenciadora Bruna Luma, ex-mulher de Iuri Sheik, ela contou que sonhou com a amiga sendo ass4ssinada. "Sonhei que eu estava com você no Comércio, com roupa de academia e parou um carro e chamou o nome dela, aí deram um tiro, eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até meu carro e comeu [si] a chamar ela, porque meu carro é blindado.. eles atiravam tanto e eu saí correndo até à polícia.. e acordei assutada".

Na mensagem, enviada atravás da rede social, Naroka, que ostentava uma vida de luxo e na companhia de vários famosos,  ainda faz um alerta para Bruna. "Tenha cuidado viu. Meus sonhos são sempre avisos", disse. "Misericórdia. Tá repreendido em nome de Jesus", rebate a amiga assustada com o sonho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

md

O crime 

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, a tir,os na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O casal que se apresenta nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente, acumulavam milhares de seguidores.

O Bnews entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Invesitgação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468