- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Foto: Divulgação Polícia Civil
PUBLICIDADE
A Justiça concedeu relaxamento de prisão a Wellington Medeiros da Silva Moraes, que estava preso desde 7 de junho suspeito de ter participado do furto ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em Cruz das Almas, Maceió.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A informação foi confirmada ao g1nesta quarta-feira (17) pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Alagoas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Não há informações se Moraes continua sendo investigado ou se já foi inocentado. O g1 tenta contato com o advogado de dele, Evanildo Nogueira, mas as ligações não foram atendidas nem as mensagens foram respondidas.
Moraes foi solto na última segunda (15), dois dias depois de a Polícia Civil recuperar em Campina Grande (PB) os diamantes e o relógio furtados do apartamento de Carlinhos Maia no mês de maio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além de Moraes, outros dois homens foram presos ao longo das investigações. Emerson de Holanda Lira conseguiu o direito de responder ao processo em liberdade dias depois da prisão. Eliabio Custódio Nepomuceno é o único que continua preso no Complexo Prisional de Maceió.
O advogado que defende Nepomuceno, Thiago Araújo, informou no último sábado (13) que seu cliente colaborou com a polícia de Alagoas, embora não tenha explicado como se deu essa colaboração.
Além do pedido de relaxamento da prisão de Moraes, julgado pela 17ª Vara Criminal de Maceió, há um pedido de Habeas Corpus impetrado pela sua defesa junto ao TJ-AL, marcado para ocorrer nesta quarta na sessão da Câmara Criminal do Tribunal, mas com a sua soltura, o julgamento é desconsiderado.