- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do Bocao News - A rifeira Hynara Santa Rosa da Silva, 39, que foi morta junto com seu comanheiro, na tarde deste domingo (11) em Barra do Jacuípe, postou alguns vídeos em sua página do Instagram, onde relata que está sentindo uma "tristeza". O motivo seria uma saudade e também mágoa por não ter tido uma infância ou mesmo uma adolescência, pois, segundo ela, era escravizada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A lembrança surgiu após uma amiga de infãncia da rifeira postar fotos antigas, relembrando o passado, e comentar que não tinha fotos com ela, pois, apesar de serem melhores amigas, Hynara ia 'de casa para escola, da escola para casa'.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda nos stories, a vítima comenta que como isso influenciou na criação de seus dois filhos. "Por isso que hoje eu faço de tudo para os meus filhos terem tudo isso que eu não tive. Porque tudo passa, mas a dor nunca vai morrer. Sempre está lá no fundo; a mágoa, a tristeza", relatou a rifeira.
Crime
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, a tlros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O casal que se apresenta nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente, acumulavam milhares de seguidores.
Casal foi morto a tiros na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Redes sociais
O Bnews entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Invesitgação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -