- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - A jovem de 21 anos que morreu após cair da garupa de uma moto e ser atropelada por um carro na Grande Fortaleza era apaixonada pelo Ceará Sporting Club e declarava seu amor pelo time em várias postagens nas redes sociais. Natália Lima morreu por volta das 5h deste domingo (28) na BR-116, em Aquiraz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Horas antes do acidente, ela havia postado vídeos de confraternização com amigos em uma festa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Se você não é vozão, você jamais entenderá o amor, o orgulho que sentimos por esse time. Eu amo o Ceará. Amo de uma maneira que não tem explicação. Cada jogo é como se tivesse o vendo pela primeira vez, o coração não aguenta, é sempre um misto de emoções que só tem fim depois que acaba os 90 minutos", escreveu Natália em uma das postagens em que declara seu amor pelo clube nas redes sociais.
Em outro trecho, a jovem parabeniza o time pelos seus 108 anos de história, comemorado no dia 2 de junho.
"Obrigada, Ceará. Obrigada por fazer a minha barriga ficar cheia de borboletas ao te ver jogar, obrigada por ser único, obrigada por ser esse time. Te amo tanto, tanto, e esse amor jamais terá fim. Feliz seus 108 anos de puro amor, títulos e vitórias", parabenizou Natália.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/K/J/pjpJhETayANjeCaAwqbA/natalia-lima-3.jpg)
Natália Lima, de 21 anos, morre em acidente em Aquiraz, na Grande Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Natália morreu no local do acidente. O condutor da motocicleta e do veículo que atropelou a jovem deixaram o local antes da chegada da equipe da PRF.
A morte da jovem foi confirmada no local e o corpo foi recolhido por equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Saída de festa
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/x/2/taSyvqTauySjz0KB37lA/natalia-lima-4.jpg)
Natália Lima morre em acidente em Aquiraz, na Grande Fortaleza, e motorista foge sem prestar socorro — Foto: Arquivo pessoal
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Natália Lima havia saído de festa quando sofreu o acidente. Momentos antes do ocorrido, ela postou nas redes sociais momentos de confraternização. Amigos que estiveram com a garota no evento publicaram mensagens de pesar.
"Ainda tentando assimilar isso tudo que está acontecendo. É inacreditável. Está doendo muito, amiga. Sou muito grato a Deus por ter te colocado em minha vida", disse um amigo.
"Meu mundo nunca mais será o mesmo sem você, me falta um pedaço enorme", disse outra colega de Natália Lima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




