- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Na município de Capitão de Campos, a 130 km de Teresina, na região Norte do Piauí, uma mulher identificada apenas como Francynelda Cynelda, de 42 anos, foi a óbito após ser atingida por um raio. Além dela, dois cavalos que estavam próximos também morreram eletrocutados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O acidente aconteceu no sábado, dia 8 de outubro, no povoado São José, onde ocorria um evento, uma “pega de boi na moita”, no momento em que começou a cair um temporal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além da vítima fatal, dois homens ficaram feridos após sofrerem a descarga elétrica.
De acordo com relato de testemunhas, o raio teria caído exatamente na região onde estavam várias pessoas acompanhando o evento, entre elas, estava Francinelda, que não resistiu a descarga elétrica e morreu no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As outras vítimas tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levadas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde passaram por exames e, em seguida, foram liberados.
Do Meio Norte