PUBLICIDADE

Nordeste
Mulher é presa e confessa que jogou enteado do 4º andar de prédio no Nordeste: Peguei e joguei
A reportagem não divulgou o rosto nem o nome da mulher para não identificar a criança

Publicado em 24/05/2022 07:33 - Atualizado em 24/05/2022 07:33

Mulher que confessou ter jogado enteado do 4º andar de prédio é presa em Maceió — Foto: Ronaldo Miguel/TV Gazeta

PUBLICIDADE

Do G1 - A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante uma mulher de 31 anos por tentativa de homicídio contra o enteado de 6 anos. Ela confessou ter jogado a criança do 4º andar de um prédio na Cidade Universitária, em Maceió, durante uma briga.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A reportagem não divulgou o rosto nem o nome da mulher para não identificar a criança. A madrasta foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deu entrevista à TV Gazeta.

"A gente discutiu. Ele [o pai da vítima] ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei", admitiu a mulher.

O pai da vítima negou que tenha ameaçado o filho da companheira. Em uma versão diferente, ele diz que ela estava bebendo na área comum do residencial, brigou com uma vizinha e ficou irritada porque não recebeu o apoio que esperava. "Pensei que ela tinha jogado minhas roupas", disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após prestar depoimento, a madrasta do menino foi autuada. "Ela foi presa após diligências da polícia, que fez buscas desde o ocorrido, e autuada em flagrante por tentativa de homicídio", informou o delegado Fábio Costa.

Criança continua internada

O conselheiro tutelar Ewerton Pita disse que o pai informou que o filho estava morando com ele e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu.

“Eu não conversei com o menino porque ele estava sentindo muitas dores e com muitos hematomas, um caso que chocou bastante. O pai está com ele no HGE e nós estamos aguardando ele para registrar o caso na delegacia”, disse o conselheiro.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468