- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Ibahia - Duas pessoas morreram e uma outra ficou ferida, na segunda-feira (24), em um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio na BR-330, trecho que dá acesso a cidade de Ubatã, sul da Bahia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações da TV Bahia, as vítimas Carlos Hagge e Odeci Brito estavam em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Ubatã com outras duas pessoas a caminho da cidade de Itabuna.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No meio da rodovia, no km 824, o pneu furou e o motorista junto com a técnica de enfermagem foram fazer a manutenção.
Foi nesse momento, que o veículo pertencente a Prefeitura de Itagibá – com 4 pessoas a bordo – perdeu o controle e atropelou as vítimas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Foto: Reprodução / TV Bahia
Do Onix, apenas o motorista ficou ferido. Ele foi socorrido para o um hospital da região.
Carlos Hagge e Odeci Brito morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e liberados na tarde de ontem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O velório de ambos servidores está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Ubatã. As prefeituras emitiram notas de pesar. Confira:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -