- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Francisca Aylla, 7 anos, faleceu na manhã deste domingo (23) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, Litoral do Piauí. A criança estava internada desde a noite da última segunda-feira (17), após ocorrer um incêndio na casa onde ela e a família moraram no bairro Frei Higino.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o Heda, desde o dia em que foi internada, Francisca Aylla não apresentou resposta neurológica. Assim como os irmãos, a menina faleceu vítima das complicações causadas pela inalação da fumaça do incêndio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os irmãos de Francisca, Maria Eloá e Francisco Ayllan, de 4 e 6 anos, morreram no dia em que ocorreu o incêndio.
A causa da morte foi em decorrência da inalação de fumaça tóxica do incêndio. Os corpos deles foram velados na terça-feira (18) e o sepultamento ocorreu na quarta (19), no Povoado Baixa da Carnaúba, Zona Rural de Parnaíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Incêndio dentro de casa
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/w/g/0c23K8TWGqBhatZWnGDw/whatsapp-image-2022-10-18-at-06.52.17-2-.jpeg)
Explosão em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Reprodução
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (17). O incêndio começou por volta das 22h, no quarto onde as crianças dormiam. Segundo o Corpo de Bombeiros, a origem do incêndio não foi identificada. A principal suspeita é de que um ventilador tenha incendiado no quarto onde os irmãos dormiam, mas a origem do fogo será determinada apenas após uma perícia.