PUBLICIDADE

Olha Isso
Moradores de cidade no Nordeste dançam com jacaré nas costas no meio da rua; assista
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o animal aparece nas costas de um homem enquanto ele pula em meio a multidão.

Publicado em 18/01/2023 11:15

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do BNsws - Uma festa bem inusitada com a participação especial de um jacaré aconteceu no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife, na noite da segunda-feira (16). Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o animal aparece nas costas de um homem enquanto ele pula em meio a multidão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com os moradores, o jacaré saiu do rio em direção à Rua Giriquiti e foi até as casas que ficam no local. Os moradores resolveram colocar o animal na curtição do bairro, mas antes amarraram a boca do réptil. Eles seguiram com o jacaré até a Avenida Presidente Kennedy.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) foram acionados para acompanharem o caso até a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) chegar ao local.

Posicionamento da polícia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM), através de nota, informou que a Cipoma resgatou o jacaré e o levou para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetas-Tangará). A PM ainda desaconselhou o manuseio do animal.

 

A orientação dada pela PM foi não mexer em jacarés, já que os populares poderiam terem sido machucados ou machucar o animal.

Assista:


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468