- Interior: P0lícia desarticula “campeonato de caça” no interior do Rio Grande do Norte
- Agreste : Obras da Adutora do Agreste que vai beneficiar Nova Cruz e mais 43 municípios vão começar em agosto
- Leilão : Detran realiza leilão online de 35 veículos na Paraíba; Veja os detalhes
- Leilão : Fazendas, casas, apartamentos e terrenos; veja bens anunciados em leilão do Tribunal de Justiça do RN
- Recomendação: Ministério Público recomenda fiscalização rigorosa de contrato milionário em Nova Cruz
- Oportunidade : Governador da Paraíba anuncia concurso público para a Secretaria de Cultura com 33 vagas e remuneração de R$ 4.100,00
- Oportunidade : IFRN abre inscrições para cursos técnicos com 400 vagas em 10 polos
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do BNsws - Uma festa bem inusitada com a participação especial de um jacaré aconteceu no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife, na noite da segunda-feira (16). Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o animal aparece nas costas de um homem enquanto ele pula em meio a multidão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com os moradores, o jacaré saiu do rio em direção à Rua Giriquiti e foi até as casas que ficam no local. Os moradores resolveram colocar o animal na curtição do bairro, mas antes amarraram a boca do réptil. Eles seguiram com o jacaré até a Avenida Presidente Kennedy.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) foram acionados para acompanharem o caso até a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) chegar ao local.
Posicionamento da polícia
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar (PM), através de nota, informou que a Cipoma resgatou o jacaré e o levou para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetas-Tangará). A PM ainda desaconselhou o manuseio do animal.
A orientação dada pela PM foi não mexer em jacarés, já que os populares poderiam terem sido machucados ou machucar o animal.
Assista: