- Rio Grande do Norte : Sisu 2026: Universidades e instituto oferecem 14,2 mil vagas em cursos de graduação no RN
- Saiba: Cantor Raí Saia Rodada passa mal e é internado às pressas em hospital no RN
- Decisão : Cliente tem foto exposta em publicidade sem autorização no interior do RN; empresa é conddenada
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues se reúne com Allyson Bezerra e sinaliza alinhamento para 2026
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues reúne lideranças no primeiro encontro do ano e inicia agenda com foco em 2026
- Saiba: IFRN oferece 1.543 vagas em cursos superiores pelo Sisu 2026
- Em Nova Cruz: Polícia Civil prende homem suspeito de por descumprimento de medida protetiva, ammeaça, invasão de domicílio e tentativa de estuppro em Nova Cruz
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do BNsws - Uma festa bem inusitada com a participação especial de um jacaré aconteceu no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife, na noite da segunda-feira (16). Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o animal aparece nas costas de um homem enquanto ele pula em meio a multidão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com os moradores, o jacaré saiu do rio em direção à Rua Giriquiti e foi até as casas que ficam no local. Os moradores resolveram colocar o animal na curtição do bairro, mas antes amarraram a boca do réptil. Eles seguiram com o jacaré até a Avenida Presidente Kennedy.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) foram acionados para acompanharem o caso até a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) chegar ao local.
Posicionamento da polícia
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar (PM), através de nota, informou que a Cipoma resgatou o jacaré e o levou para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetas-Tangará). A PM ainda desaconselhou o manuseio do animal.
A orientação dada pela PM foi não mexer em jacarés, já que os populares poderiam terem sido machucados ou machucar o animal.
Assista:




