- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um menino de oito anos morreu, na tarde dessa terça-feira (4), após ser atropelado por um ônibus escolar na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Davi Pyetro Gomes da Silva morreu no local. Ele tentava atravessar, junto com a avó, a avenida Presidente Vargas. A mulher teve escoriações leves.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Prefeitura de Lajedo, a manutenção do veículo “está em dia” e o motorista, habilitado, bem como todos os parâmetros estavam “adequados”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“A gestão municipal está prestando todo o apoio necessário à família da vítima e se colocando inteiramente à disposição da mesma”, informou a prefeitura em comunicado. A prefeitura também alegou que o acidente “ocorreu fora do horário escolar”.
A prefeitura informou que a avó e o menino cruzaram a avenida com “veículos em movimento”. “Segundo informações da polícia, através de imagens registradas nas câmeras da região, o motorista não teve como evitar o acidente, pois as vítimas surgiram inesperadamente”, cita o texto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“A Secretaria de Educação está dando todo suporte e assistência possível à família nesse momento tão difícil. Lamentamos profundamente esse acidente trágico”, completa a nota. A escola onde Davi estudava também lamentou a morte: “A Escola Municipal Professora Irene Leão se solidariza com a família e amigos do pequeno Davi Pyetro por sua trágica partida precoce”.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o caso como “acidente de trânsito com vítima fatal”. A corporação disse que o motorista teria fugido do local após o atropelamento. “As investigações foram iniciadas e continuam até total elucidação do caso”, afirmou a polícia.
R7




