- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
- Saiba: Governo autoriza realização de concurso para 80 vagas no Detran-RN
- Oportunidade : IFRN divulga edital com 3.708 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
- Oportunidade : Atacadista abre 50 vagas de emprego no Rio Grande do Norte; veja como concorrer
- Saiba: Governo quer mudar regras para compras com vale-refeição e alimentação
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma mulher de 24 anos e a filha dela, de 7 anos, foram encontradas d€goIadas em cima de uma cama, dentro da casa onde moravam na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da mulher, pai da criança, é o suspeito do crime e é procurado, nesta quinta (29).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (28), no bairro Vila Isabel. A mulher foi identificada como Edineuza Carvalho Rodrigues, já a criança chamava-se Lívia Thauane.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polícia foi acionada por vizinhos das vítimas, que acharam estranha a falta de movimentação na residência.
Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, cidade também no norte do estado e a cerca de 70 km de Casa Nova, onde ocorreu o crlme. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento das vítimas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do cri,me. Investigações preliminares apontam que a vítima e suspeito terminaram o relacionamento há cerca de um ano. No entanto, teriam voltado a namorar algumas vezes.
A polícia informou que algumas pessoas ouvidas por ela contaram que Edineuza teria começado um envolvimento com um outro homem,, o que teria causado raiva no suspeito.
Do G1