PUBLICIDADE

Lamentavel
Jovem de 24 anos é encontrada morta após ir encontrar ex ficante no Nordeste
Daniele estava desaparecida desde o último sábado (31), após ir à casa de um homem com quem ela teve um relacionamento amoroso

Publicado em 10/01/2023 08:00

Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - Daniele Pereira de Oliveira, de 24 anos é mais uma mulher encontrada mor,ta no Ceara. O corpo dela foi localizado pela Polícia Militar enterrado em um matagal na localidade de Chapada dos Paulinos, em Novo Oriente, no fim da tarde desta terça-feira (3).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Daniele estava desaparecida desde o último sábado (31), após ir à casa de um homem com quem ela teve um relacionamento amoroso. Antes disso, ela tinha combinado de almoçar na casa da irmã, Raniele Pereira, que ficou aguardando o retorno da jovem, o que não aconteceu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Ela veio almoçar na minha casa aqui na vila. Ela ficou de vir almoçar, veio e disse assim: 'guarda meu almoço que eu já volto'. E desceu para baixo para a casa de um ex, um ficante dela. Aí ela desceu e não voltou mais. Ficou desaparecida", disse Raniele Pereira.

A Secretaria da Segurança informou que Delegacia Municipal de Novo Oriente investiga um achado de c,adáver do s,exo feminino.

Jovem de 24 anos desaparece após ir à casa de ex em Novo Oriente — Foto: Arquivo pessoal

Jovem de 24 anos desaparece após ir à casa de ex em Novo Oriente — Foto: Arquivo pessoal

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a pasta, o corpo estava em estado de decomposição e somente após o aludo da Perícia Forense será possível confirmar se a vítima é Daniele e qual a causa da morte. Mesmo sem a confirmação oficial, Raniele disse que reconheceu a irmã.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468