- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN

Amanda e Débora foram encontradas mortas
Do G1 - Na tarde dessa terça (2), um homem, identificado como Gabriel Leite, de 18 anos, foi preso suspeito de participar do assassinato de três jovens na cidade de Davinópolis, a 663 km de São Luís.
Segundo a Polícia Militar (PM), Gabriel foi preso em um ponto de venda de drog4s localizado no Centro de Davinópolis e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com o depoimento prestado pelo suspeito, as três jovens faziam parte de uma facção cri minosa rival e teriam tramado o assassinato dele alguns dias atrás.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/9/r/8AVOWYTteSSLoAmEBbcQ/gusttavo.jpg)
Amanda Sousa Cruz, Débora Vieira da Silva e Jennifer Almeida da Silva foram encontradas mortas com os mesmos si,nais de violência — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Para se vingar, Gabriel convenceu Jennifer, que era sua namorada, a assassinar Débora e Amanda como uma “prova de amor”.
Ainda segundo o suspeito, no dia seguinte, ele se encontrou novamente com Jennifer e a assassinou.
Na residência de Gabriel Leite, os policiais encontraram algumas bolsas femininas e um celular que pertencia a uma das jovens assassinadas.
Leia também
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.