- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O Lance - Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, jogador da equipe sub-20 do Juazeirense, da Bahia, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, ele foi socorrido no Hospital de Traumas na cidade de Petrolina, em Pernambuco, mas não resistiu e foi a óbito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o "G1", o atleta participava de uma comemoração do resultado do segundo terno das eleições quando recebeu um tiro, mas a autoria e a motivação do crime ainda não foram descobertas pela polícia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os perfis do Juazeirense e do Juazeirense sub-20 fizeram uma postagem conjunta para lamentar a morte do jovem.
"Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta ", escreveram.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Antes de chegar ao Juazeirense, Felipe passou pelo Petrolina, clube de Pernambuco, que também lamentou a morte do atleta nas redes sociais.
"O atleta Felipe Rocha, conhecido como Felipinho, que vestiu as cores do Petrolina em 2021, morreu nesta madrugada, vítima de disparos de arma de fogo. Felipinho era um jovem jogador cheio de sonhos pela frente. A família da Fera Sertaneja deseja conforto aos amigos e familiares", escreveu o perfil da equipe.