- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Influenciadora tem aumento no n° de seguidores depois de ser presa após tiroteio com mortes em pousada na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE
Do G1 - A influenciadora Laylla Cedraz, presa na Bahia após tiroteio com duas mortes em pousada de luxo em Jaguaripe, no baixo sul baiano, registrou mais de 14 mil seguidores do que já tinha, após a troca de tiros que terminou com a morte do namorado dela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- Tiroteio, mortes, drogas e fuga em caminhonete: o que se sabe sobre a prisão das influenciadoras em pousada de luxo na Bahia
Sites locais afirmam que a baiana tinha 27,9 mil seguidores no início da tarde de terça-feira (12) e na noite desta quarta (13), o perfil registra 54,4 mil seguidores.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/e/T/gW5QRdRi6wujJRobSVuw/whatsapp-image-2022-04-13-at-18.23.43-1-1-.jpg)
Influenciadora tem aumento no n° de seguidores depois de ser presa após tiroteio com mortes em pousada na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
No final da tarde de terça, o g1 acessou as redes sociais de Laylla e viu que o perfil tinha 40 mil seguidores. A outra influenciadora, que foi presa junto com ela, Adrian Grace, segue com os 56,3 mil seguidores. Essa optou por fechar o perfil para visualizações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/9/X/MzLdieSaiieZVAf8hqzA/whatsapp-image-2022-04-13-at-18.25.38-1-.jpg)
Adrian Grace fechou o perfil — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O caso aconteceu na segunda-feira (11) e as duas influenciadoras foram liberadas na tarde de terça após audiência de custódia. Tanto Laylla como Adrian não têm antecedentes criminais e vão aguardar o andamento das investigações em liberdade.
De acordo com o delegado, não há provas de que a cocaína encontrada na caminhonete em que elas estavam era delas e nem que as duas tem qualquer envolvimento com os crimes dos homens que as acompanhavam, e que acabaram mortos no confronto com a polícia.
Denúncia de homens armados
Na tarde de segunda, moradores da região de Jaguaripe chamaram a PM pelo 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros e revidou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
No confronto morreram o namorado de Laylla, Felipe Augusto Machado, 28 anos, conhecido como Batoré, e Agnaldo Leite da Silva Neto, 29 anos, conhecido como Neto Talisca.
Agnaldo era fugitivo e tinha sido preso acusado de tráfico de drogas, segundo a polícia. Os dois chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.
As duas influenciadoras foram encontradas ao tentar fugir da Paraíso Perdido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




