- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Uma idosa de 64 anos foi morta na noite do domingo (18), no bairro de Massaranduba. O corpo de Janice Brandão Moreira tinha sinais de esp4anc@,mento. O marido dela foi preso em flagrante pelo crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma equipe da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada por volta das 21h30 de ontem para atender uma ocorrência na Rua Simões Sobral, afirmando que uma mulher estava sendo esp4a,nc@da pelo companheiro. No local, eles já encontraram a mulher caída dentro de casa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao chamar o socorro médico, a equipe constatou que Janic já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito estava no local.
"Matou ela dormindo e ele mesmo chamou a polícia e avisou os filhos que tinha mat,ado. 'Eu matei sua mãe'. Quando os policiais chegaram, ele estava sentado de junto do corpo. Eu estou aqui triste, porque era uma pessoa maravilhosa. Nunca vi os dois brig4ndo", disse a vizinha Selma Santana à TV Bahia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Outra vizinha, que era amiga da vítima, relata que ela já tinha sugerido a Janice sair de casa e afirma ainda que o suspeito tinha problemas com várias pessoas da rua.
"A gente era muito amiga. Ela me contava segredos, eu contava segredos pra ela. Eu mandava ela sair de dentro de casa, ela nunca queria sair por causa dele, dizia que ele era doente, que tinha mente de deixar ele", afirma Conceição Ferreira. "Nem sei (o que ele tinha), ele não se dava bem com a rua toda, tinha inimigo aqui, batia porta na cara dos outros tratava mal as pessoas".
A equipe da PM levou o suspeito para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já na madrugada desta segunda. Ele foi autuado em flagrante por f€minicídio. A motivação do crim,e é investigada, informou a polícia.
Do CORREIO
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -