PUBLICIDADE

Olha isso
Homem esf4aqueado cai de ambulância, é esquecido e achado morto depois no Nordeste
O homem teria caído do veículo em movimento e morreu no local.

Publicado em 16/01/2023 08:44 - Atualizado em 16/01/2023 08:44

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem identificado como Silas Menezes Brasil foi esf4aqueado após uma discussão em um bar na cidade de Bernardo do Mearim (a 277 km de São Luís) na madrugada do último domingo (8). Ele foi socorrido por uma ambulância, mas caiu do veículo e o motorista só percebeu a ausência do homem minutos depois. Refazendo o caminho, o condutor encontrou Silas já morto na rodovia MA-127.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do Maranhão informou que Silas estava esf4aqueado e foi socorrido pela ambulância do município para ser levado ao Hospital Regional do município de Peritoró.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No meio do percurso até a unidade de saúde, o homem, que não teve a idade divulgada, teria caído do veículo em movimento e morreu no local.

A Polícia explicou que só soube do caso às 10h da manhã de domingo, quando o corpo estava na funerária e pronto para ser entregue à família para o velório.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A corporação impediu que o homem fosse sepultado e encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Timon para passar por exames periciais e determinar a causa da morte.

Do Em Tempo


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468