- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem foi preso na noite do sábado (27) suspeito de matar a namorada, que estava grávida, por as,fixia, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Em seguida, o criminoso enterrou o corpo de Shirlly Maclane Melo Barros, de 32 anos, em um matagal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o delegado Eric Costa, ele usou um fio de secador para cometer o crime e, em seguida, registrou o desaparecimento dela na delegacia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"O desaparecimento de Shirlly foi notado pela família poucas horas depois do crime e logo noticiado à Polícia Civil, na manhã seguinte ao fato", conforme informou a Polícia Civil.
A vítima não era vista desde a sexta-feira (26).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polícia analisou imagens de câmeras de segurança, que flagraram o suspeito saindo da casa da namorada, local onde o crime foi cometido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/d/6/ZyQBqrRSyCQjKJiZYzhg/whatsapp-image-2022-08-27-at-22.30.27.jpeg)
Mulher grávida foi morta por asfixia em Agrestina e o namorado dela foi preso em flagrante pelo crime — Foto: WhatsApp/Reprodução
Após a análise, buscas foram feitas e o criminoso foi encontrado bebendo em um bar, segundo a Polícia Civil.
Os policiais o convidaram a retornar à delegacia e, no local, ele confessou que havia cometido o crime e contou detalhes de como o caso aconteceu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Ele foi autuado em flagrante por feminicídio.
As informacoes são do G1